Home » Notícias » Notícias Antigas » Notícias-antigas » Caso Gilson Moura: MP vai entrar com recurso para manter liminar

Caso Gilson Moura: MP vai entrar com recurso para manter liminar

Compartilhar
Imprimir

Com a cassação da liminar que impedia a posse do Sargento Siqueira o MP prepara Recurso Extraordinário para tentar reverter a decisão do Tribunal de Justiça

Com a cassação da liminar que impedia a posse do Sargento Siqueira na vaga de Deputado Estadual que foi de Gilson Moura, o Ministério Público prepara um Recuro Extraordinário.

Durante a sessão do Pleno do Tribunal de Justiça de hoje, 15, cinco desembargadores votaram pela queda da liminar que impedia a posse sob o entendimento de que não haviam provas de que houve qualquer tipo de negociação para a renúncia de Gilson Moura mês passado. O Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, vai recorrer da decisão por entender que existem sim provas suficientes de que houve acordo político. Segundo ele, essa tese foi comprovada por pelo menos seis testemunhas que prestaram depoimento no Ministério Público.

Com o objetivo de dar conhecimento ao Ministério Público Eleitoral, as cópias de todo o processo de investigação foram remetidas para o Procurador Regional Eleitoral na tarde de hoje, 15. Por enquanto, o ex-vereador Sargento Siqueira poderá assumir a cadeira na Assembleia Legislativa, mas a expectativa do Ministério Público é conseguir reverter a decisão e impedir o mandato de Siqueira.

 

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo