Home » Notícias » Notícias Antigas » Notícias-antigas » Hospital prestará esclarecimentos sobre possíveis irregularidades

Hospital prestará esclarecimentos sobre possíveis irregularidades

Compartilhar
Imprimir

Denuncias contra Hospital João Machado culminaram na instauração de um Inquérito Civil

A diretoria do Hospital João Machado, em Natal, terá o prazo de 10 dias para apresentar à 48ª Promotoria de Justiça, dados sobre o atendimento do Pronto Socorro. De acordo com denuncia efetuada pela Associação Potiguar de Redução de Danos do Rio Grande do Norte- APODRN, o hospital enfrenta deficiências no atendimento, acolhimento, limpeza, humanização, infraestrutura para médico plantonista, paciente e acompanhante, além de falta de médicos.

A Promotora de Justiça, Kalina Filgueira, instaurou Inquérito Civil afim de investigar as condições de serviço nas urgências psiquiátricas de Natal. Para tal, solicitou à Coordenação de Saúde Mental do município que enviasse, também no prazo de 10 dias à partir da publicação no Diário Oficial, informações sobre as condições de funcionamento do Centro de Atenção Psicossocial – CAPSIII 24h.

A Promotoria solicitou a COVISA- Coordenadoria de Vigilância Sanitária que no prazo de 30 dias, realize uma inspeção no Hospital João Machado e remeta as informações ao MP para que se possa dar continuidade nas investigações afim de se sanar as possíveis irregularidades.
 

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo