Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Muda endereço para entrega de exames no concurso para Promotor

Muda endereço para entrega de exames no concurso para Promotor

Compartilhar
Imprimir

Incêndio no prédio do Serviço médico da EMATER, local onde seriam entregues os exames de saúde dos candidatos, provoca mudança de endereço.

Os candidatos habilitados na prova de títulos para o concurso para o cargo de Promotor de Justiça Substituto devem procurar a sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), que fica na rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97,Candelária – em frente ao condomínio Green Village, para entregar os exames de  Higidez Física e Mental.

O local previsto para entrega no edital 010/2010 (Serviço Médico da EMATER – Centro Administrativo do Estado do Rio Grande do Norte – BR 101, Km 0, Lagoa Nova) precisou ser alterado de última hora devido a um incêndio ocorrido no prédio nesse final de semana.

Segundo a presidente do concurso, a Procuradora de Justiça, Darci Pinheiro, mesmo com essa mudança os candidatos já começaram a comparecer à sede da PGJ para entrega dos exames. Esta fase do concurso vai avaliar a condição de saúde dos habilitados e definir os “aptos” e “inaptos”, de acordo com o parecer da junta médica que está auxiliando o concurso.

As datas e horários previstos no edital 010/2010 estão mantidos, uma vez que a mudança foi apenas no endereço. Caso haja algum problema decorrente dessa mudança de endereço, a comissão do concurso deve se reunir para analisar cada caso.

Confira AQUI o edital 010/2010


Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo