Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MPRN realiza audiência pública regional em Caicó

MPRN realiza audiência pública regional em Caicó

Compartilhar
Imprimir
Objetivo é ouvir a comunidade acerca dos serviços prestados pelas Promotorias de Justiça e da atuação de seus membros
 
 
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por intermédio de sua Corregedoria Geral, dará início, a partir do próximo dia 26 de abril, a uma série de audiências públicas regionais. O objetivo é abrir espaço à comunidade para apresentar informações, elogios, reclamações e sugestões acerca dos serviços prestados pelas Promotorias de Justiça de cada região.
 
As audiências terão a participação de prefeitos, presidentes das Câmaras Municipais, defensores públicos, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), diretores de foro, além da população local.
 
“Estamos nos colocando à disposição da população, buscando aproximar o órgão de controle da comunidade das comarcas, para que as pessoas, presencialmente, externem eventuais sugestões e reclamações, tanto em relação aos serviços prestados pelas promotorias de Justiça quanto à atuação dos membros do MPRN. As audiências públicas regionais também cumprem uma diretriz do Conselho Nacional do Ministério Público”, explica a corregedora-geral do MPRN, Iadya Gama Maio.
 
A primeira audiência pública regional ocorrerá na cidade de Caicó, na terça-feira (26), e irá reunir as Promotorias de Justiça Caicó, Acari, Currais Novos, Cruzeta, Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas, Jucurutu, Florânia, Parelhas, Santa Cruz, São João do Sabugi e Tangará. O evento será realizado no auditório da sede da Promotoria de Justiça de Caicó.
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo