Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Frente de Combate à Corrupção do CNPG apresenta plano de ação

Frente de Combate à Corrupção do CNPG apresenta plano de ação

Compartilhar
Imprimir

Rede Globo será parceira para divulgação da campanha “Brasil sem corrupção”

A Frente de Combate à Corrupção do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), integrada por coordenadores estaduais da campanha "O que você tem a ver com a corrupção?" reuniu-se ontem na sede do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro para apresentar ao Presidente do CNPG, Cláudio Lopes, a execução do plano de ação do grupo este ano.
 

Dentre os pontos do plano abordados, está o estabelecimento de parcerias estratégicas, entre elas, o contato institucional com a TV Globo para divulgação da campanha "Brasil sem corrupção". Conduzido pelo Presidente do CNPG, Cláudio Lopes, o encontro com o Diretor da Central Globo de Comunicações, Luis Erlanger, além de assessores jurídicos e sociais da empresa, foi realizado ontem também, na reunião foi apresentada a agenda dos trabalhos desenvolvidos pelas coordenações regionais e a perspectiva de parceria com a empresa.
 

Também ficou agendada nova reunião no mês de setembro para formatação de um plano de ação a ser desenvolvido para 2013, cujo trabalho prévio será apresentado no encontro do CNPG dos dias 25 e 26 de outubro, em João Pessoa, na Paraíba.
 

Para o Coordenador Nacional da campanha, Promotor de Justiça Jairo Cruz Moreira (MPMG), a Frente vem, nessas parcerias, trabalhando para a produção da campanha que mostra o mal causado pela prática da corrupção no país e como combatê-la.
 

Também participaram do encontro, o Coordenador do Ministério Público do Trabalho, Fábio Leal Cardoso; a Coordenadora do Ministério Público Militar, Maria de Lourdes Sanson; e os Coordenadores dos Estados: Marcos Kac (MPRJ), Eduardo Cambi (MPPR), Alexandre Aragão (MPCE),Wilson Tafner (MPSP) e Sergio Dario Machado (MPES).

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo