Home » Contracheque de Inativos

Contracheque de Inativos

Share on whatsapp
Compartilhar
Share on print
Imprimir

Índice

Prazo: 7 de março a 31 de agosto de 2022

Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScUqasmU8ZG4re5wJtbzuUNrpejfew5PQpQczE6WSrNkclqsg/viewform

Confira abaixo as orientações de como realizar o censo:

VIRTUAL

– Basta acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScUqasmU8ZG4re5wJtbzuUNrpejfew5PQpQczE6WSrNkclqsg/viewform, preencher o formulário virtual, anexando a fotografia solicitada e a documentação necessária, se for o caso. 

– Solicita-se que a fotografia seja tirada no dia da realização do preenchimento, enquadrando-se o rosto do aposentado, posicionando qualquer documento oficial com foto (RG, CNH, passaporte, carteira de conselho de classe), na altura do ombro, de modo que fique visível. 

– O comprovante da realização do Censo será emitido ao final do processo. 

– Se faz necessário ter e-mail do Google (Gmail) para anexar a fotografia ao formulário. Caso prefira, poderá enviar a fotografia e os documentos necessários, em anexo, ao e-mail dgep@mprn.mp.br.

PRESENCIAL

– Ocorrerá de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 11h, na sede da Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada no primeiro andar da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, mediante agendamento, via telefone 84 99972-4375, o qual também é Whats App.

– Comparecer à Diretoria de Gestão de Pessoas (Dgep) com os documentos que forem necessários à atualização cadastral, caso tenha ocorrido, desde o último Censo realizado, ainda em 2019.

– Exemplos de documentos que podem ter sofrido alteração:

– Estado Civil (apresentar certidão de casamento, averbação de divórcio ou atestado de óbito, registro de união estável);

– Endereço (apresentar comprovante atualizado de residência)

– Será retirada fotografia do integrante no momento do recadastramento de forma presencial.

– Comprovante de realização do Censo será entregue ao final do processo.


Emissão de Contracheque de Inativos

Ir para o topo
Skip to content