Imprimir 

Candidatos dos cursos de Administração e Direito deverão se apresentar à instituição até o dia 13 de fevereiro
 
 
O Ministério Público do Rio Grande do Norte convocou nesta quinta-feira (7), no Diário Oficial do Estado (DOE), a primeira lista dos candidatos aprovados no XXII Processo Seletivo para Credenciamento de Estagiários da instituição. De acordo com editais de convocação, 16 estudantes de Administração e 25 de Direito foram chamados para Natal. Para Nova Cruz, o certame convocou um candidato do curso de Direito.
 
Os convocados deverão se apresentar ao MPRN até dia 13 de fevereiro. Aqueles aprovados para Natal deverão procurar o Setor de Estagiários no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), localizado na Rua Tororós, 1839, Lagoa Nova. Já o candidato aprovado para Nova Cruz deverá se dirigir à sede das Promotorias de Justiça de Nova Cruz, localizada na Rua Djalma Marinho, 221, São Sebastião. 
 
O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h, e às sextas-feiras das 8h às 12h. Para o credenciamento, os candidatos deverão apresentar os documentos listados nos referidos editais.
 
Clique aqui e confira os editais.