Imprimir 

Evento será realizado no dia 8 de dezembro, encerrando as comemorações do Dia do Ministério Público de 2018
 
 
A primeira edição da Corrida do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) será realizada  daqui a 30 dias, em 8 de dezembro. A corrida surgiu como forma de marcar as comemorações do Dia do Ministério Público de 2018, 14 de dezembro, e é uma realização da Procuradoria-Geral de Justiça, do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (Sindsemp) e da Associação do Ministério Público do Estado do RN (Ampern), com organização da HC Sports.
 
Para garantir a participação na prova, os atletas devem acessar o site www.corridamprn.com.br para efetivar a inscrição. A competição é aberta à população em geral e contará com os percursos de 10km e 5km, com largada às 16h no Anfiteatro da UFRN, seguindo até a Avenida Engenheiro Roberto Freire. A expectativa é de 2 mil participantes, entre integrantes do MPRN e corredores externos à instituição.
 
Toda a organização e infraestrutura estão sendo preparadas pela empresa HC Sports, que conta com grande experiência em provas deste tipo. A Corrida do MPRN será custeada sem a utilização de recursos públicos. Todas as despesas serão custeadas por meio da arrecadação dos valores de inscrição, dos apoiadores (Ampern e Sindsemp) e dos patrocinadores. A arbitragem será da Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo. 
 
A Corrida do Ministério Público será disputada na categoria Individual Geral Masculino, Individual Geral Feminino, Integrantes do MPRN Geral Masculino, Integrantes do MPRN Geral Feminino e Pessoas com Deficiência (PCD) – subdivididas em cinco classes, no masculino e feminino.
 
Serviço
1ª Corrida do MPRN
Data: 8 de dezembro de 2018 – sábado
Hora: 16h
Largada: Anfiteatro do Campus da UFRN, Natal/RN
Inscrições, regulamento e percurso: www.corridamprn.com.br