Portal do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte - MPRN entrega material arrecadado para ajudar vítimas das chuvas em Touros
 Imprimir 

Parte da cidade ficou alagada e dezenas de famílias ficaram desabrigadas

O material arrecadado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) na campanha para ajudar as vítimas das intensas chuvas que atingiram o município de Touros e região foi entregue nesta sexta-feira (20). O grande volume de água que caiu em Touros no início de julho deixou diversas famílias desabrigadas. 
 
A campanha do MPRN foi voltada para a arrecadação de materiais de limpeza e higiene pessoal, fraldas descartáveis e água mineral. De acordo com o promotor de Justiça e chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça Carlos Henrique Rodrigues da Silva, o balanço da campanha de arrecadação de donativos idealizada pelo MPRN é bastante positivo. “Ações como essa mostram a preocupação da instituição com as vítimas da tragédia ocorrida lá no município de Touros, destacando o caráter solidário e humanista das pessoas que doaram esse material para a população tourense”, resumiu.
 
“Que bom a gente saber que pode contar com parceiros e colaboradores por meio de campanhas como essa. A mobilização do MPRN a fim de assistir as famílias afetadas com alimentação, com vestimentas, com água, com fraldas foi de suma importância”, agradeceu a secretária de Assistência Social de Touros, Izadora Andrezza do Nascimento, ao receber os donativos arrecadados pelo Ministério Público do RN.