Imprimir 

Sedes de Canguaretama, Currais Novos, Cruzeta, Apodi e Extremoz serão dedetizadas


O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) informa à população a suspensão do atendimento das Promotorias de Justiça de algumas comarcas durante os dias 14, 20 e 21 de março. A suspensão das atividades ocorrerá em função do serviço de dedetização que será realizado durante esse período e seguirá o cronograma previamente divulgado.

As sedes das promotorias de Canguaretama, Currais Novos, Cruzeta, Apodi e Extremoz serão dedetizadas. O cronograma seguirá da seguinte maneira: no dia 14, Canguaretama terá seus serviços pausados durante o período vespertino; no dia 20 será a vez das sedes de Currais Novos, Cruzeta e Apodi. Currais Novos terá suas atividades suspensas durante todo o dia. Em Cruzeta e Apodi, a suspensão do serviço será pela manhã. Por fim, no dia 21, será realizada a dedetização em Extremoz durante o período vespertino.

As Promotorias terão suas atividades alteradas apenas durante a dedetização. Após a finalização do serviço, todas as Promotorias voltarão à normalidade de suas rotinas.

Confira aqui a íntegra do comunicado.