Imprimir 

Serviço já é enviado à imprensa e aos integrantes da instituição
 
A partir de agora, qualquer cidadão pode se manter informado sobre a atuação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), diariamente. Para isso, basta cadastrar o número de telefone na lista de transmissão do MPRN para passar a receber as últimas notícias sobre ações, termos de ajustamento de conduta e a atuações da instituição em prol da sociedade.
 
“O objetivo é aproximar a população potiguar do MPRN. Com o Em TeMPo, o cidadão fica informado de forma ágil e direta sobre muito do que o Ministério Público tem feito em defesa da sociedade”, explica o procurador-geral de Justiça (PGJ), Eudo Rodrigues Leite.
 
O serviço “Em TeMPo” já estava em funcionamento com a disseminação de conteúdo sobre o MPRN. Mas, em caráter experimental, esse material era encaminhado apenas ao público interno (membros e servidores) e órgãos da imprensa e jornalistas. Diariamente, a equipe da Diretoria de Comunicação do MPRN divulga no portal da instituição as ações voltadas para defesa da população e cidadania em geral. Essas notícias são encaminhadas ao final do dia diretamente aos números de telefone cadastrados.
 
Para receber o boletim diariamente, o cidadão deve enviar uma mensagem para o Whatsapp número 84-98839-8093 e salvar esse número na lista de contatos. A partir daí, o Em TeMPo passa a ser enviado todos os dias.
 
“É importante lembrar de salvar nosso número na sua lista de contatos, caso contrário o cidadão não receberá o nosso informativo. Se quiser desistir de receber as mensagens, basta mandar uma mensagem para o mesmo número pedindo a exclusão de seu contato da lista”, concluiu Eudo Leite.