curta nossa fanpage siga-nos no Twitter visite nosso canal no Youtube Visite-nos no flickr Use nosso agregador de notícias
Acesso ao portal da transprência do MPRN.
Acesso ao serviço de informação ao cidadão (ouvidoria).
Acesso ao serviço de consulta de procedimentos extrajudiciais e processos judiciais.
 Imprimir 

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) registrou 24.860 inscritos no concurso para o Ministério Público do RN (MPRN). A procura faz do certame atual o mais disputado da história da Instituição.

O período para inscrições foi encerrado em 11 de abril. Do montante, houve isenção para 1.693 candidatos, incluindo-se três doadoras de leite materno e sendo o maior número dos beneficiários relativos à prestação de serviço eleitoral. As provas serão aplicadas em 7 de maio, em Natal e em Mossoró.

Para saber em qual local fará a prova o candidato deverá ficar atento ao site da Comperve (www.comperve.ufrn.br) – a data prevista para essa divulgação é 27 de abril. No calendário organizado para o concurso, disposto no edital, a previsão é que o resultado final será anunciado em 23 de junho.

Cargos


O certame oferece 32 vagas para cargos efetivos no MPRN, sendo três para Analista/Contabilidade; duas para Analista/Engenharia Civil; e outras 27 vagas para o cargo de Técnico do MPRN, incluídas as vagas destinadas às pessoas com deficiência.

O cargo de analista é de nível superior, com remuneração inicial de R$ 5.609,19 (incluído o vencimento, auxílio alimentação e auxílio saúde). Já o de técnico é para cargo de nível médio, com remuneração inicial de R$ 4.472,71 (também incluídos vencimento mais benefícios).

Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte
Procuradoria-Geral de Justiça
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97
Candelária - Natal/RN
CEP 59065-555
Tel.: +55 84 3232-7130