curta nossa fanpage siga-nos no Twitter visite nosso canal no Youtube Visite-nos no flickr Use nosso agregador de notícias
Acesso ao portal da transprência do MPRN.
Acesso ao serviço de informação ao cidadão (ouvidoria).
Acesso ao serviço de consulta de procedimentos extrajudiciais e processos judiciais.
 Imprimir 

Continuam abertas as inscrições dos concursos para estagiários de Direito e mais 21 cursos para a área administrativa do órgão

O Ministério Público do Rio Grande do Norte continua com inscrições abertas para seleção de estagiários do curso de Direito e mais 21 cursos para a área administrativa da Instituição, entre eles Ciências e Engenharia da Computação, Informática, Engenharias Civil e Ambiental, Administração, Ciências Contábeis, Estatística, Biblioteconomia, Arquitetura e Comunicação.

São 30 vagas para estagiário da área administrativa, cujas inscrições para o concurso foram abertas no último dia 10 e prosseguem até a próxima quarta-feira, dia 23/02, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, no bairro de Candelária, em Natal, e na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró.

Para estagiar no MP Estadual na área de Direito o universitário pode fazer sua inscrição no concurso de credenciamento até o dia 28 deste mês também na sede da PGJ, na Capital, e em Mossoró, na Rua Coronel Gurgel, n° 260, Centro, bem como nas sedes das Promotorias de Justiça das Comarcas de Assu, Caicó, Nova Cruz e Pau dos Ferros.

Em ambos os concursos, os candidatos concorrem além de uma das vagas já abertas, a possibilidade de figurar no cadastro de reserva de estagiários do MP para o preenchimento das vagas que vierem a surgir durante a validade das duas seleções.

Entre os requisitos para os credenciamentos, o candidato precisa estar matriculado, a partir do 5° período, nos cursos de graduação de faculdade oficial ou reconhecida, conveniada com o Ministério Público do Rio Grande do Norte.

O estágio remunerado no MP é de 20 horas semanais e prevê para o estudante uma ajuda de custo mensal no valor de um salário mínimo mais auxílio transporte. O edital e outras informações estão disponíveis no site do Ministério Público na Internet no endereço eletrônico www.mp.rn.gov.br (seção concursos). Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) no telefone 3232-4098.

Nesta sexta-feira, equipe do CEAF e da Assessoria de Relações Públicas do MP estarão na cidade de Mossoró para divulgar os concursos de estagiários junto às instituições de ensino superior.


Confira a seguir os editais:

III Concurso Público para Credenciamento de Estagiários para a Área Administrativa - 2011

VII Concurso Público para Credenciamento de Estagiários do Curso de Direito - 2011

Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte
Procuradoria-Geral de Justiça
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97
Candelária - Natal/RN
CEP 59065-555
Tel.: +55 84 3232-7130