Imprimir 

Encontro teve objetivo de debater melhorias para a região
 
 
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Macau, realizou na quinta-feira (7), em Galinhos, a última das três audiências públicas agendadas para a comarca, para debater, junto com a população, melhorias para os municípios integrantes. Ao todo, 81 pessoas participaram da reunião e 25 delas se manifestaram com críticas, sugestões e denúncias em geral.
 
O evento contou ainda com a presenta do prefeito de Galinhos, Francinaldo Silva da Cruz; do presidente da Câmara de Galinhos, Robério França Siqueira; além de vereadores, do delegado da Polícia Civil de Macau, do comandante da 1ª CIPM, da procuradora do Município de Galinhos, de secretários, dentre outros.
 
A audiência pública foi presidida pelo promotor de Justiça Mac Lennon Lira dos Santos Leite, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Macau. “Esse encontro teve como finalidade colher sugestões, críticas e demais elementos. Esse contato com a população é fundamental para identificação de demandas sociais que exijam priorização de atuação, visando à elaboração de um plano de ação da 2ª Promotoria de Justiça de Macau para o ano de 2020”, detalhou.