Imprimir 

Como regra geral, para que seja dado o devido encaminhamento, o interessado deverá identificar-se, mencionando nome completo, endereço, bem como o telefone e endereço eletrônico (e-mail), este último imprescindível se desejar rapidez na resposta.
 
Ressalte-se que a Ouvidoria não é órgão de fiscalização da conduta e das atividades funcionais dos membros do Ministério Público, pois tal atribuição compete à Corregedoria Geral.
 
Para contatar com a Ouvidoria o interessado poderá utilizar uma das seguintes alternativas:
 
- Via postal, mediante correspondência endereçada para:
 
         Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte
         Rua dos Tororós, 1839, Lagoa Nova, Natal/RN
         CEP: 59.054-550
 
- Pessoalmente, no endereço indicado acima, no horário das 7h30 às 17h;
- Por telefone, números (84) 3232-4225 e 0800-284 84 84 no horário das 8h às 17h.
- Através de manifestação eletrônica:
 
 
 
 
Para que a manifestação (reclamação, crítica, comentário, elogio, pedido de informação ou sugestão) possa ser devidamente analisada, deverá conter o máximo de informações, com fundamentação suficiente para permitir a adoção das medidas cabíveis (por exemplo: fatos, datas, local, órgão, nome, etc).