Imprimir 

Planejamento Estratégico (1º ciclo) 

 
Planejamento Estratégico foi iniciado pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPRN), em outubro de 2008;
Ciclo com vigência para o período entre 2009-2011;
Foi utilizada uma metodologia híbrida de trabalho que articula duas orientações de Planejamento Estratégico, que são: o Planejamento Estratégico Situacional (PES) e o Balanced Scorecard (BSC).
O PES foi escolhido por se constituir em uma metodologia que leva em consideração as interferências das perspectivas política, econômica e social.
O BSC, adaptado para o caso do MPRN, apresenta-se sob quatro dimensões: Recursos, Sociedade, Processos Internos e Pessoas, Aprendizado e Crescimento.
 
 
 
 
 
 
 
 
Para acessar o conteúdo completo do primeiro ciclo do Planejamento Estratégico, clique AQUI.
 
 

Planejamento Estratégico (2º ciclo) 

 
Visando aprimorar as suas práticas de gestão, o MPRN, na revisão do seu planejamento estratégico, fomentou um processo de formulação participativa da estratégia envolvendo membros e servidores, de forma a nortear as ações para os próximos anos com vistas no alcance da sua visão de futuro. 
 
A Revisão do Planejamento Estratégico e Construção do Modelo de Gestão com período de vigência 2012-2018 foi conduzido em sete etapas, assim distribuídas:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Esse ciclo teve vigência no período 2012-2018.
 
 
Para acessar o conteúdo completo do segundo ciclo do Planejamento Estratégico, clique AQUI.