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Plantão MPRN

- Procuradores de Justiça

     - Plantão para 2018: Resolução nº 021/2017 – CPJ

 

- Promotores de Justiça

    - Plantão para 2018Resolução nº 001/2018 – CPJ

 

Escala do Plantão

 

 

Central de Flagrantes Natal

Resolução 023-2017 CPJ

 

>>> Suporte e Orientações Gerais ao Plantonista

 
Durante as sextas-feiras, sábados e domingos, o STR disponibilizará o plantão de motorista até as 17h, onde este pode ser acionado através da recepção da PGJ (3232-8357).
 
É importante observar que, o plantão fora do expediente normal é restrito ao serviço de táxi.
 
Orientações para uso do serviço de táxi:
 

Para utilização do serviço, deve-se solicitar com antecedência a autorização para utilização dos serviços de táxi, junto ao STR, por meio do AtenteMP.

No caso de a solicitação decorrer de situação emergencial e fora do horário de expediente (ex. Plantão noturno e fim de semana), deve-se solicitar o serviço por meio de contato telefônico com a empresa prestadora de serviço (Tel. 84 3223-5444 – MEU TÁXI). Neste último caso, o solicitante deverá:

Informar que a solicitação é para atender demanda urgente do Ministério Público;

Informar tal situação ao Setor de transportes, no primeiro dia útil após o pedido, para que sejam tomadas as devidas providências com a empresa contratada.

 

Cuidados importantes:
 

Qualquer utilização dos serviços de Táxi em desconformidade com as regras apresentadas será de total responsabilidade do usuário e/ou gestor da área.

Caso seja necessário o transporte de documentos sigilosos e/ou processos judiciais ou extrajudiciais, deverá ser realizado com a presença de membro ou servidor do MPRN.

Quaisquer dúvidas relacionadas ao serviço de táxi, entrar em contato com o Setor de Transportes nos telefones: 3232-0162 / 4556 / 98839-8096. (Rodolfo)