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Como regra geral, para que seja dado o devido encaminhamento, o interessado deverá identificar-se, mencionando nome completo, endereço, bem como o telefone e endereço eletrônico (e-mail), este último imprescindível se desejar rapidez na resposta.
 
Ressalte-se que a Ouvidoria não é órgão de fiscalização da conduta e das atividades funcionais dos membros do Ministério Público, pois tal atribuição compete à Corregedoria Geral.
 
Para contatar com a Ouvidoria o interessado poderá utilizar uma das seguintes alternativas:
 
- Via postal, mediante correspondência endereçada para:
 
         Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte
        Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 110, Candelária - Natal – RN, CEP: 59065-555
 
- Pessoalmente, no endereço indicado acima, no horário das 8h às 17h;
- Por telefone: (84) 99994-6057, no horário das 8h às 17h.
- Através de manifestação eletrônica:
 
 
 
 
Para que a manifestação (reclamação, crítica, elogio, pedido de informação, representação ou sugestão) possa ser devidamente analisada, deverá conter o máximo de informações, com fundamentação suficiente para permitir a adoção das medidas cabíveis (por exemplo: fatos, datas, local, órgão, nome, etc).
 
Lista de Emails
 
Lista de Telefones e Endereços